sábado, 24 de novembro de 2007

Sonho de Natal


Sonhos possuem asas...
Asas do desejo...
Asas da esperança...
Asas do amor ...
Asas da fé...

Estranha magia do Natal

Tudo tem que dar certo,
todos os ressentimentos desaparecem,
assim, como por encanto.
Como se a vida fosse sempre uma festa
só alegrias, felicidades, nenhum rancor, nenhuma mágoa,
nada de inveja, nada de ciúmes.
Só pessoa maravilhosas a rodear-nos
nenhuma intriga, nenhuma falsidade.

Eu queria acreditar de verdade...

Com asas de esperança…

Fico a pensar nas muitas pessoas falsas que conheci,
nas inúmeras injustiças que me fizeram,
nas quantas mil vezes que chorei
no quanto deixei de viver,
nos amigos que perdi.

Nas mil coisas que tive vontade de fazer e não fiz.
Nas outras tantas que fiz e me arrependi.
Naquelas que foram óptimas.

Com asas de fé continuo.

Penso naquilo que sou, naquilo que quero

Com asas de desejo…

Só quero ser feliz e que os outros o sejam também

Não só no Natal, mas sempre.

Não me tem sido possível escrever no blog por estar doentinha, uma infecção respiratória tomou conta de mim.

Nenhum comentário: